PIX-Social – Integração

O Projeto PIX-SOCIAL, é uma Marca de Identidade entre os usuários do Projeto EPA – ECONOMIA PARTICIPATIVA que poderá ter outros parceiros ou doadores vinculados.

O PIX-SOCIAL será a identificação de Pessoas Jurídicas e a sugestão é que o responsável pela empresa adote uma identidade que permita que o banco  que estiver custodiando a MOEDA SOCIAL VIRTUAL em seus depósitos transfira, para o “seu” banco – de sua preferência e uso – os valores que desejar resgatar. Será usado, sempre, para os resgates, a transferência via Sistema do BANCEN, o PIX.

O Banco ou Fintech que estiver custodiando os recursos da EPA – ECONOMIA PARTICIPATIVA como empresa transferirá o valor para o seu PIX-SOCIAL, ajustando o código.

O Resgate dos Valores será feito mediante uma taxa de manutenção de 3% que serve para atender a Manutenção do Sistema, do App E-MOEDA e Recursos Necessários para dar suporte ao projeto de uso da MOEDA SOCIAL VIRTUAL.

O PIX-SOCIAL e o PIX-ME serão de reconhecimento e de transferência de valores representados pela MOEDA SOCIAL VIRTUAL e de conversão imediata de acordo com o contrato de adesão aceito.

O PIX-SOCIAL e o PIX-ME tem conversão sem carência observado, apenas, a taxa de manutenção.

CONFIRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s