Saúde e Higiene

Apresentação:

Ao nascer todos os seres vivos encontram um grande desafio na Natureza que é a sobrevivência e a adaptação ao novo meio ambiente.

Para todas as espécies vivas, vegetal ou animal que tenham se desenvolvido na terra, na água, num útero ou em um ovo a questão primeira para iniciar o ciclo da vida é de Higiene e de Saúde.

O institnto animal provê quase que de forma natural os cuidados com cada recém nascido. O instinto e razão humana produziu cuidados para que a solidariedade nos partos e concepções fosse assistido por outros de sua própria espécie. Isto acontece mais entre humanos do que em outras espécies no reino animal.

Reconhecer o Direito à Vida de seus semelhantes ou, até mesmo de espécies que escolhe para criar, seja para compartilhar afeto ou mesmo para uma produção de rebanhos ou animais de consumo exige que todos e cada um cuidem de aspectos de higiene para que haja um desenvolvimento adequado daquele ser.

Se a Pecuária, a Piscicultura, a Suinocultura, a Avicultura e todas as demais culturas até mesmo a cultura agrícola que cuida da vida e reprodução vegetal trata com tanto cuidado a reprodução, saúde, higiene de tudo que produz, por qual razão o ser humano, um animal racional deve distinguir quem irá ou quem não irá atender ou cuidar em distinção de seus iguais.

Não somos uma cultura animal ou vegetal sobre as quais exercemos escolhas visando o melhor resultado ou produto. Não apoiamos embora muitos pareçam ser adeptos de eugenia ou de uma certa seleção baseada em critérios raciais, em critérios sociais ou mesmo em critérios grupais que acreditam ser dever destes estranhos no ninho humano eliminar o seu próximo que esteja próximo ou distante.

A Saúde e Higiene não é só uma questão biofísica. A Saúde e Higiene envolve componentes psicológicos e comportamentais.

Todos os sócios na Empresa/Estado BRASIL S.A. tem direito a recursos de Pro-Vita e Pro-Labore que contemple o necessários para os dispêndios comuns de Saúde e Higiene.

Casos excepcionais são e serão tratados de forma especial. Entretanto o Direito à Saúde e Higiene é um direito inalienável e compõem o valor a ser atribuído iqualitariamente a todos os sócios/acionistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s