Vestuário

Apresentação:

O enfrentamento da Natureza fez com que o homem buscasse cobrir seu corpo para aquecer ou se proteger. A cultura construiu também um processo de distinção ou adequação de vestimentas para eventos como batalhas, festas, dia a dia entre outros.

Aspectos culturais e religiosos também determinaram através do tempo uma certa forma de trajes que distinguiam gêneros, posições sociais, religiosas ou políticas.

Apesar de ter uma significação um tanto cultural de distinção de grupos sociais é inegável que todos os seres humanos estão vestidos e estes trajes tem um custo econômico para que seja aceita a pessoa em seu ambiente de representação. Este ambiente representativo pode ser uma festa, um ambiente de trabalho, um ambiente escolar ou ambiente em que o vestuário represente equipamentos de lazer ou esporte.

Ainda que este item necessário a todos os sócios/acionistas de Empresa/Estado BRASIL S.A. não corresponda uma parte determinante na quantificação de valor no Pro-Vita ou no Pro-Labore ela é parte integrante das necessidades humanas.

Como já foi mencionado anteriormente, este estudo não tem por objeto determinar o valor de cada necessidade aplicado a cada Faixa de Indivíduos e sim, tem o propósito de determinar que o vestuário é importante elemento na constituição e apresentação de cada um a cada outro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s