- 2 – Funcionamento.
O Apoio Financeiro está vinculado no Orçamento Planejado a 10% do valor dos colaboradores e, assim, se tivermos R$ 10.000 (dez mil reais) aplicados de lastro em moeda corrente, teremos B$ 10.000 (dez mil bitbens) em circulação através do Aplicativo E-MOEDA e o financiamento disponível de B$ 1.000 (um mil bitbens).
O Apoio Financeiro aprovado será disponibilizado e depositado em moeda corrente do beneficiário através do PIX-ME cadastrado, pelo Banco ou Fintech vinculados a EPA Economia Participativa.
Como se trata de valores de terceiros, para garantir o retorno deste Apoio Financeiro, será cobrado uma Taxa Administrativa equivalente a 10% do montante disponibilizado que será um retorno para todos os colaboradores da EPA Economia Participativa, garantindo a possibilidade de inadimplência, as taxas de conversão de moedas, os custos de gestão e controle destes valores coletivos.
Como a proposta da EPA Economia Participativa é transformar a Economia que usa a exploração de juros mais do que a aplicação de valores em produção, este Apoio Financeiro terá uma carência de 60 dias para o pagamento inicial das nove parcelas correspondentes a 90% do valor financiado.
Um comentário em “Apoio Financeiro – Funcionamento.”