BitBem (B$) – Funcionamento.

  • 2 – Funcionamento.

O funcionamento da Moeda Social Virtual – BitBem (B$) acontece/acontecerá através do App E-MOEDA e do site  www.e-moeda.com.

Todos os participantes, pessoas físicas, terão que fazer um cadastro simples e serão identificados de forma segura e exclusiva através de um número identitário. Utilizaremos o protocolo próprio E-NIB para esta codificação.( www.e-nib.com.)

As pessoas jurídicas interessadas em participar serão identificadas pelo CNPJ e deverão estar com a Situação Regular (ATIVA) perante os órgãos reguladores (Receita Federal).

Todo cadastramento dará notícia de um Contrato de Adesão que se aceito, validará a participação no App E-MOEDA ou no Site.

A EPA – Economia Participativa não é uma forma obrigatória de inserção social,  mas uma alternativa de construir uma rede de usuário  que possibilite um desenvolvimento econômico e social diferenciado do mercado de rendas financeiras e aplicações em ações duvidosas com foco em juros ou vantagem em transferência de valor em moeda corrente para uma pirâmide de “criptomoedas”.

A Moeda Social Virtual – BitBem (B$) estará acessível a todos os brasileiros e empresas desde que cumpram as formas legais que a Constituição Brasileira determina como base de todas as leis.

Um comentário em “BitBem (B$) – Funcionamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s