BitBem (B$) – O que é.

CONFIRA

  • 1 – O que é.

A Moeda Social Virtual é uma criação para representar, de forma alternativa, os valores que atribuímos à venda de bens e serviços na sociedade.

O nome e representação simbólica desta moeda será BitBem (B$) e usaremos a marca E-MOEDA para o Aplicativo que administrará estas trocas simbolizando uma moeda eletrônica (virtual).

O será BitBem (B$) apenas uma moeda de troca com a finalidade promover a circulação de valores, gerando assim mais produção, mais consumo, mais riqueza coletiva.

Não há qualquer valoração da Moeda Eletrônica Virtual em razão de renda de juros ou desvalorização da moeda corrente. A paridade entre a moeda corrente e a moeda social virtual será, sempre na relação de 1 para 1

B$ 1  (um bitbem) equivalerá a R$ 1 (um real).

Os valores que o “mercado de ofertas” de bens e serviços pratica, socialmente, será apenas ajustado à conversão das moedas.

As empresas e pessoas físicas deverão cumprir as obrigações fiscais decorrentes as atividades profissionais e comerciais a que estejam obrigadas pela legislação fiscal atual.

O Aplicativo E-MOEDA não é um aplicativo de Vendas. É um Aplicativo de Trocas de Moeda Virtual para ajustar interesses de compra e venda de bens e serviços entre os usuários.

Assim como no WhatsApp, as pessoas se relacionam e fazem seus negócios e transferem o valor acordado entre elas. Você PAGA e ele ou ela RECEBE. Ou, ele ou ela PAGA e você RECEBE. Uma simples operação contábil de Débito e Crédito. Identificada e segura de acordo com os protocolos de segurãnça da Internet.

A Moeda Social Virtual não usará cartões de crédito ou de débito, impressões de cupons, ou utilizará maquininhas para transferências de pagamentos ou para recebimentos. Todo processo ocorrerá através do App E-MOEDA ou do site www.e-moeda.com.

Todas as transferências serão processadas de imediato através das chaves de nossas marcas: PIX-ME ou PIX-SOCIAL, de forma instantânea – processamento eletrônico – e nofificando e atualizando os saldos correntes de cada uma das partes. O comprovante ficará arquivado nos registros dos usuáros.

A Moeda Social Virtual – chamada de BitBem (B$) não ficará restrita a uma localidade ou a um Projeto determinado. As gestões de Projetos serão setorizadas mas, a circulação da  Moeda Social Virtual  será nacional e assim será reconhecida pelo App E-MOEDA. Em outras palavras, A Moeda Social Virtual que existirá em Maricá-RJ poderá ser utilizada em São Vicente-SP e vice-versa.

Buscando dar um exemplo: Se um determinado Supermercado local quiser utilizar e/ou divulgar sua marca poderá doar um valor brinde ou desconto para quem se cadastrar para consumir em seu estabelecimento. É um processo de fidelização.

O Cliente/Usuário sempre tem razão e o direito de escolha onde consumir.

Um comentário em “BitBem (B$) – O que é.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s