- 3 – Objetivos propostos.
A MOEDA SOCIAL VIRTUAL tem como proposta principal construir uma nova referência de valor para que a economia quebre a indexação perversa do Capital sobre todos os demais indicadores sociais.
Sabemos que uma variação o “Salário-Mínimo” de referência no Brasil é apenas um ajuste financeiro de valor que os detentores de capitais negociam para aumentarem seus lucros e não para distribuição de renda.
Sabemos também que através da manipulação do Mercado Financeiro de Ações, e Mercado Futuro de Comodities determina que amanhã se pague mais caro pela carne, luz ou gasolina do que os custos reais destes produtos.
A possibilidade em transformar esta realidade manipulada é a criação de outra realidade. A MOEDA SOCIAL VIRTUAL.
Se nos é imposta uma existência em que poucos tem e a maioria é excluída, temos como objetivo resistir e contrapor uma solução alternativa e viável para mudar.
A Economia de Exploração pelo Capital está esgotada. Precisamos de uma Economia em que Trabalho – Terra – Tecnologia e Capital sejam participantes e agentes de produção, distribuição, criação e consumo de bens e serviços para gerar e distribuir riqueza.
Por riqueza, devemos entender o compartilhamento e aplicação daquilo que excede a necessidade de vida.
A EPA – Economia Participativa se propõe a esta tarefa e a todos que desejarem participar como Colaboradores, Investidores ou Doadores damos “Boas vinda” e temos espaço para todos pois: “O sonho coletivo se transforma em realidade.(H.C)”.
O sonho de cada um de nós, geralmente não se materializa.
Um comentário em “BitBem (B$) – Objetivos propostos.”